Direito do Seguro

É um instituto de extrema importância tanto ao empresário como para a pessoa física. Ora repõe o patrimônio destruído pelo fogo. Em outro momento é arrimo de uma família que perde repentinamente seu principal provedor. Também repõe o carro roubado. Assim como supre as necessidades de subsistência daquele que se tornou inválido, perdendo sua capacidade para o exercício de suas funções laborativas. São inúmeras as hipóteses.

Juridicamente, o seguro é o contrato em que uma parte (sociedade seguradora) se obriga, mediante recebimento de um prêmio, a pagar à outra parte (segurado), ou a terceiros beneficiários, determinada quantia, caso ocorra o evento futuro pré-estabelecido e determinado.

Estando amplamente qualificada para a resolução dos conflitos, inclusive com vasta experiência jurídica, conhecedora dos entendimentos majoritários dos Tribunais Pátrios. Sem dúvida nenhuma, esse é um dos ramos em que a Minhoto Advogados tem maior expertise, englobando todas as espécies de seguro, tais como: Vida; responsabilidade civil profissional; responsabilidade civil transportador; incêndio; automóvel e todos os demais.

Entre em contato conosco pelo telefone:

+55 (11) 5549-5333

Ou através do e-mail:

contato@minhoto.com.br

Nome:

E-mail:

Telefone:

Se quiser adiantar sua necessidade, descreva-a abaixo: